visão social



A VIGBAN mantém diversos projetos sociais que atendem instituições e comunidades carentes, como a Curumim Associação de Combate ao câncer infantil pertencente ao Hospital Federal dos Servidores (HFSE).
projeto conquistando o futuro
foto Projeto Conquistando o Futuro
Criado em 2001 para atender jovens carentes, o projeto consiste na organização de cursos gratuitos preparatórios para a obtenção de empregos. A VIGBAN tem a função de organizar, contratar e coordenar os professores, além de financiar todo o material didático e implantar os cursos nas sedes sociais de igrejas, associações entre outras instituições. Os clientes que quiserem nos apoiar nessa ação podem associar-se à VIGBAN entrando em contato com o nosso DRH.
Livros infantis editados pela VIGBAN
foto Projeto Livros infantis editados pela VIGBAN
Todos os anos, no Dia das Crianças (12 de outubro), a VIGBAN edita um livro infantil e doa os exemplares para crianças carentes de várias instituições. Os livros também são distribuídos para os filhos dos nossos funcionários e de alguns clientes que se associam a nós nesse tipo de ação sociocultural.
festa de natal
Festa de Natal
Um dos momentos mais esperado do ano é a grande confraternização de Natal da Família VIGBAN. Nesta oportunidade, além da presença do Papai Noel distribuindo presentes aos filhos dos colaboradores, há também sorteios de várias bicicletas, lanches e muita diversão. Tudo isso contribuiu para uma festa inesquecível.
apoio ao curumim
apoio ao curumim
A CURUMIM Associação de Combate ao Câncer Infantil, é uma organização social, sem fins lucrativos, criada em 2010 pela equipe do setor de Oncohematologia Pediátrica do Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro para tratamento de câncer infantil. A VIGBAN é parceira do projeto CURUMIM e se tornou mais uma aliada ao combate ao câncer infantil.
<


POLITICA DA QUALIDADE REV.: 02


A VIGBAN se compromete em prestar serviços confiáveis, visando a satisfação de seus clientes, através de atendimento de requisitos aplicáveis a sua atividade, que inclui:


• Foco nas necessidades e expectativas dos seus Clientes;
• Investimentos e inovações nos serviços;
• Capacitação permanente de seus recursos humanos;
• Melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.


14:14 18/10/2018